Páginas

OLÁ MENINAS!!

Este é meu primeiro blog. Sejam bem vindas!!! Espero que vocês gostem....

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

  Giovanna Antonelli em Salve Jorge...Helô faz combinações entre roupas e acessórios que ficam perfeitas. Quem gosta deste estilo mais arrumadinho pode aproveitar as combinações que a delegada faz com seus pertences e se inspirar muito, pois  tanto estilo em uma única pessoa não pode passar despercebido!!! 
  Nunca vi a atriz tão linda como ela está agora! Cabelo, corpo, make e principalmente, os looks!!! 

Vamos ver alguns looks dessa delegada super estilosa?







   O que mais tem me chamado atenção no figurino é o fato da delegada usar dois cintos juntos! Não sei se é apenas um que da duas voltas na cintura ou se são realmente dois. Mas que ta muito bacana e que vai virar moda, ninguém pode negar!!! 

Camila Carvalho


Um comentário:

  1. Olha o que mais me chamou atenção mesmo foi a delegada, pois me acho parecida com ela, não na aparência, mas no meu consumismo desenfreado, quanto aos cintinhos achei maravilhoso e acho que está super em alta, amei seu blog, e já estou seguindo... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir